Cartão Dia da Mulher para colorir

Confira no post de hoje uma seleção com várias opções de cartão Dia da Mulher para imprimir e colorir.

O Dia Internacional da Mulher está chegando, é hora de preparar algo especial para esta data tão importante. Se você ainda está em dúvida do que fazer com as crianças na escola, o post de hoje pode te ajudar. Nós do blog Dia da Mulher separamos para você algumas imagens de cartão do Dia da Mulher para você imprimir e colorir com as crianças.

Cartão Dia da Mulher para colorir e imprimir

Cartão Dia da Mulher para colorir e imprimirCartão Dia da Mulher para colorir e imprimir

Cartões do Dia da Mulher para as crianças pintarem

Todos nós sabemos que as crianças amam colorir, não é mesmo? Então se você é professora, você pode oferecer um destes cartões de Dia da Mulher para as crianças pintarem na aula de educação artística, por exemplo, e depois elas podem oferecer para alguma mulher especial que elas admiram. Esta variedade de cartão para o Dia da Mulher é em preto e branco justamente para as crianças poderem colorir como quiserem. Quanto mais colorido elas pintarem, melhor. Vale também usar enfeites como tintas dimensionais, brilhos e adesivos. Deixe que as crianças soltem a imaginação, caprichem e deem o seu melhor para que o cartão fique mais personalizado e cheio de carinho.

Cartão Dia da Mulher para colorir e imprimir

Cartão Dia da Mulher para colorir e imprimir

Cartão Dia da Mulher para colorir e imprimir

É claro que além de usar um destes cartões de Dia Internacional da Mulher na escola, você pode imprimir e usar para outros fins, como quiser.  Uma ideia bem interessante é que você pode imprimir o cartão em papel colorido para ficar mais legal também. Usar o papel sulfite rosa ou amarelo vai deixar o seu cartão Dia da Mulher ainda mais gracioso.

Cartão Dia da Mulher para colorir e imprimir

É importante nós falarmos que estes cartões do Dia da Mulher para colorir que hoje a gente trouxe aqui pro blog Dia da Mulher foram retirados da internet em uma pesquisa, não sabemos a origem de cada um deles e por isso não podemos dar os devidos créditos. Se você é dono de algum cartão divulgado aqui, por favor, entre em contato conosco.

Cartão Dia da Mulher para colorir e imprimir

Cartão Dia da Mulher para colorir e imprimir Cartão Dia da Mulher para colorir e imprimir

O dia 8 de março é muito importante e merece ser comemorado. Lembre-se de explicar para as crianças o motivo deste dia existir, que é conscientizar as pessoas para a importância da mulher conquistar um lugar de igualdade no mundo. As mulheres merecem respeito e aceitação. O Dia Internacional da Mulher é voltado para nos lembramos disso. E um cartão Dia da Mulher para colorir pode te ajudar a preparar um conteúdo legal.

Cartão Dia da Mulher para colorir e imprimir Cartão Dia da Mulher para colorir e imprimir

Cartão Dia da Mulher para colorir e imprimir

Clique aqui e veja todo o passo a passo de como fazer cartão do Dia da Mulher com concha e pérolaCartão Dia da Mulher para colorir e imprimir Cartão Dia da Mulher para colorir e imprimir Cartão Dia da Mulher para colorir e imprimir Cartão Dia da Mulher para colorir e imprimir Cartão Dia da Mulher para colorir e imprimir Cartão Dia da Mulher para colorir e imprimir Cartão Dia da Mulher para colorir e imprimir Cartão Dia da Mulher para colorir e imprimir

 

Além destes cartões acima de Dia Internacional da Mulher, você pode conferir a nossa seção com Atividades Escolares sobre o Dia da Mulher, são várias opções bem legais que você pode baixar gratuitamente e oferecer para seus alunos. Confira agora algumas dessas atividades de Dia da Mulher, clique em uma imagem abaixo para abrir uma nova tela em tamanho maior:

E agora conta para a gente se gostou destas opções de cartão do Dia da Mulher para colorir e imprimir, ok? Deixe aqui embaixo a sua opinião nos comentários que nós queremos muito saber! A gente espera que este conteúdo tenha te ajudado bastante. Se foi útil para você lembre-se de compartilhar este post nas suas redes sociais para ajudar outras pessoas também! A gente se vê no próximo post, até lá!